Duas pessoas morreram em Brasília após uma colisão entre veículos causada por um presidiário beneficiado pela saída do Dia dos Pais. Paulo Brás de Oliveira Junior, 27 anos, cumpria pena de oito anos de prisão em regime semiaberto e deixou a cadeia na sexta-feira (10).
O criminoso foi condenado por fazer parte de um quadrilha especializada em roubo de relógios de luxo e, no sábado, voltou a cometer o mesmo crime. Segundo a Polícia Civil, ele abordou uma vítima em um estacionamento quando policiais militares perceberam a ação.
Os PMs, então, passaram a perseguir o assaltante, que abandonou sua moto e rendeu uma mulher que passava de carro. Ela estava acompanhada de seu sobrinho de sete anos e os dois permaneceram no veículo usado na fuga.
Projeto de lei de Ana Amélia Lemos propõe que o saidão seja concedido, uma vez no ano, apenas para réu primário. O projeto já passou pelo Senado e agora depende da Câmara dos Deputados.
Postado por WM Internet
as 13:35
e tem
1 comentarios >
|
Não deveria sair nenhuma vez. Porque sair se não sabe conviver em sociedade aí dá nisso. Praticando o mesmo crime e ainda matando inocentes. Essas leis são uma verganha.
Postar um comentário
Não serão aceitos comentários com palavrões e acusações pessoais. Por favor colaborem.
Voltar ao blog