Preocupadas com a saúde e o bem-estar de Márcio Ceccon, a Secretaria da Ação Social e Cidadania e a Escola Girassol - APAE estão promovendo uma campanha de conscientização da comunidade Taperense.
- Não forneça frituras e refrigerante, pois Márcio tem diabetes e precisa de cuidados na alimentação.
- Não dê carona para outras cidades, porque ele é deficiente intelectual. A pessoa que levar o Márcio até outro município poderá ser responsabilizada pela integridade física dele.
Marcadores: Cidade
Postado por WM Internet
as 11:10
e tem
12 comentarios >
|
Parabéns a quem tomou essa iniciativa. A todos, vamos cuidar bem do querido Márcio!
Essa eu gostei, o Márcio merece um olhar mais atento. Já a campanha dos animais, eu odiei.
estava na hora de fazer este alerta!!! chega de gastar e ir buscar ele em outros munícipios..
concordo, vamos cuidar do Márcio, também odiei a campanha dos animais, campanha sem noção.
É otima campanha, pois se cada um fizer a sua parte ao invés de ficar reclamando e procurando culpados ele estará bem!!!!
Bem pensado, eu não dava NEM DINHEIRO, porque se alguém contribuir com grana ele compra COCA COLA. Estou nessa de ajudar ele (adoro o Marcio).
Quanto ao esforço sobre os animais acho também muito importante. Os de rua precisam de algum "albergue", primeiro, para não disseminar alguma doença e, segundo, pelos demais cuidados: alimentação, carinho, etc e tal.
gostei da campanha para ajudar o Márcio e principalmente da campanha dos animais.
mas coco zero ele pode tomar
Bem pensado, eu não dava NEM DINHEIRO, porque se alguém contribuir com grana ele compra COCA COLA. Estou nessa de ajudar ele (adoro o Marcio).
Quanto ao esforço sobre os animais acho também muito importante. Os de rua precisam de algum "albergue", primeiro, para não disseminar alguma doença e, segundo, pelos demais cuidados: alimentação, carinho, etc e tal.
Fatima Poletto.
A campanha sobre os animais de rua acho viável, pois se eles estão nas ruas perturbando é por que alguém soltou e dai querem responsabilizar o poder público,eu tive familiares que foram atacados por este cachorros de rua e que é que vai pagar o tratamento, nós tivemos que nos virar, é uma cachorrada por todo o lado e são cachorros que as pessoas abandonaram não faz muito na entrada do parque de exposição eu vi pessoas parar o carro e desovar animais ,pelo amor de Deus vamos ser mais conciente
É isso aí, vamos cuidar do Márcio.
Cachorro de rua é o mesmo que "aquele pobre" abandonado pela família. Vamos esclarecer isso, senão vou acabar sendo processada, afinal o que existe neste mundo de pessoas que só SABEM ler mal e parcamente ainda (os tais de analfabetos funcionais e até podem ter cursos superiores): pobres abandonados pela família nada mais é do que ESSE ABUSO dos poderes públicos (municipal, estadual e federal). Creio que todo o POBRE devia se unir à CLASSE menos privilegiada, e até com os cães ABANDONADOS. Dar exemplo de que não devia existir diferenças (e tem gente que JURA que gosta de animais, compram de RAÇA e saem pelo mundo com o bichinho à tiracolo, mas basta ver um animal comum para fazerem cara de nojo). Há diferença entre não amar os animais e ODIAR eles (os não de raças, né!). Deviam ler mais, lembrar que O REI E O PEÃO voltam à mesma caixa. A Administração Pública daqui já devia, por RESPEITO aos que foram MORDIDOS (tive que rir com a postada da criatura) ter criado um canil em conjunto com a CLASSE DEFENSORA que, tenho plena certeza, trabalharia DE GRAÇA nessa empreitada.
FATIMA INEZ POLETTO.
Postar um comentário
Não serão aceitos comentários com palavrões e acusações pessoais. Por favor colaborem.
Voltar ao blog