O procurador Carlos Fernandes Santos Lima afirmou que a investigação da Lava Jato já dura um ano, mas ainda está "no começo". Ele disse que a investigação irá por "mares nunca dantes navegados'" e pediu apoio à população. Os ex-deputados federais André Vargas e Luiz Argôlo e outras 5 pessoas foram presos nesta sexta (10).
De acordo com a Polícia Federal, uma agência era contratada para execução de contratos de publicidade. Esta agência, que era dirigida por Ricardo Hoffmann – um dos presos desta nova fase –, fazia subcontratações de empresas fornecedoras de materiais publicitários. Essas empresas, porém, eram de fachada e tinham como sócios André e seu irmão, Leon Vargas, que recebiam um percentual equivalente a 10% do contrato firmado com a empresa principal, o que a leva a crer que, provavelmente, seja um percentual a ser desviado para agentes públicos. Como não havia prestação de serviço, estas contratações eram realizadas apenas, conforme os delegados, para a lavagem de dinheiro.
De acordo com o procurador do MP, as investigações da Lava-Jato estão longe do fim. - Ela vai nos levar por mares nunca dantes navegados. (...) Essa investigação não pode morrer em processos intermináveis na Justiça - disse Carlos Fernandes Santos Lima.
Veja entrevista coletiva da 11ª Fase Operação Lava Jato - A Origem, que explica a corrupção na CEF e no Ministério da Saúde.
Postado por WM Internet
as 12:33
e tem
4 comentarios >
|
CORRUPÇÃO NO BRASIL É UMA NOVELA... COM FINAL INFELIZ- COMO SEMPRE, PRA POPULAÇÃO.
Só espero que as investigações não encalhem nesse mar de lama!!!!
Pros blogs chapa branca petistas hoje é um dia de desespero.
Vamos la´, blogs chapa branca, força na peruca, vocês conseguem enganar mais uns trouxas antes do último recebimento da propina
Postar um comentário
Não serão aceitos comentários com palavrões e acusações pessoais. Por favor colaborem.
Voltar ao blog