A Justiça da Comarca de Espumoso determinou o afastamento de nove servidores municipais de Campos Borges, suspeitos de participação em fraude em concurso público realizado em 2014 durante a administração da então prefeita Sandra Regina Soares.
Eles teriam sido nomeados mediante adulteração de notas no concurso público mesmo sem terem alcançado a nota mínima para aprovação, passando a primeiros e segundos colocados, configurando a prática fraudulenta. As provas foram aplicadas pelo Instituto de Desenvolvimento de Recursos Humanos-IDRH, envolvido em fraudes que estão sob investigação em vários municípios.
Leia mais na Folha Espumosense
Postado por WM Internet
as 08:41
e tem
5 comentarios >
|
Meu Deus do céu,isso nunca vai ter fim? Se em Campos Borges acontece isso,imagina o que não acontece em âmbito nacional?????!!!!
Eu acho que não deveria existir cargo público nenhum :)
se com concurso existe fraude, imagine se não fosse feito e contratado ao bel prazer...era abrir a porta para o apadrinhamento.
a corrupçao começa nas prefeituras e quando chega no governo federal já são doutores no assunto.por isso q eu não votarei pra ninguem mais
... essa fraude foi descoberta... e quantas ações dessa dimensão ocorrem e que ninguém fica sabendo, por que são acobertadas por corruptos? A corrupção está em toda parte e é fácil acusar. Começamos por nós mesmos, para um dia, nossos sucessores, viverem com mais dignidade.
Postar um comentário
Não serão aceitos comentários com palavrões e acusações pessoais. Por favor colaborem.
Voltar ao blog