Nesta madrugada, por volta de 03h, foi registrado um atropelamento no Km 146, da ERS 332, em Vila Raspa. João Carlos dos Santos, o “Béio”, de 53 anos, foi atropelado por um carro quando transitava pela rodovia, em direção a Espumoso, onde residia.
João Carlos foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital Notre Dame São Sebastião, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no início da manhã.
O corpo deverá ser velado hoje na sede do Grupo de Artes Nativas Sepé Tiarajú, em Espumoso, do qual era seu integrante.
Foto: WhatsApp
Postado por WM Internet
as 11:51
e tem
7 comentarios >
|
Alguém sabe quem atropelou???
A impressão que dá é que quem, atropelou deve ter muito, mas muito dinheiro pra não ser divulgado o nome e correr nas redes, ou o cara fugiu. É uma dessas duas opções. Mas o estranho é que hoje nas redes qualquer noticia falsa, é feito um bicho de 7 cabeças, agora uma notícia , um fato verdadeiro já as pessoas nem se importam.
ELE ESTAVA A PÉ
Alguma coisa não tá bem contada, nesse trecho que eu saiba a velocidade permitida é de 50 km e nada mais e por volta das 3hs da manhã que aconteceu? É muito perigoso uma ERS ou é perimetro Urbano? De dia ja é perigoso porque é so colocar radar movel pra constatar que carros, caminhões e carretas carregadas passam a mas de 100 km imagina de madrugada, tenho pavor desse trecho, se desse pra evitar passar ali nunca mais passaria. Você passa a 50 km ai tem uma carreta carregada que quase desmonta o carro que ta na frente porque o freio é difícil segurar com uma carreta carregada quando pega o embalo, e ficam buzinando, aí quem ta errado? De que adianta essa lei de quem colocou 50 km/h?
Quando a policia ta atacando que ja faz quase anos que não tem blitz ali, é perimetro urbando ai a velocidade é no minimo pra não ser multado 80 km, mas quando nao ta atacando cada um passa a velocidade que quiser simples.
Projeto de um ex-vereador do PT, qdo o bigodudo era governador. Outra coisa q acontece com frequência nessa rodovia é o trânsito de automóveis, principalmente, novos trafegando com os faróis desregulados, ou seja, um farol com luz alta e outro com luz baixa, à noite, ou ao entardecer atrapalha muito o motorista q vêm em sentido contrário. ALÔ POLÍCIA ESTADUAL.
MUITOS CONDUTORES (não dá pra chamar de motorista) AINDA INSISTEM EM ANDAR COM FARÓIS DESLIGADOS. EU MESMO JÁ VI CARROS PASSANDO ENFRENTE A POLICIA ESTADUAL DE TAPERA E LOGO DEPOIS DESLIGAREM OS FARÓIS. POBRES IGNORANTES, A LUZ LIGADA É PRA SUA SEGURANÇA, PRA SER VISTO POR OUTROS MOTORISTAS E NÃO PRA SATISFAZER A POLÍCIA.
Postar um comentário
Não serão aceitos comentários com palavrões e acusações pessoais. Por favor colaborem.
Voltar ao blog