Todos os estudantes interessados em se inscrever para o Passe Livre Estudantil 2015 deverão apresentar a carteirinha de estudante 2015, que está sendo confeccionada pela União Gaúcha dos Estudantes - UGES. A solicitação pode ser realizada por alunos do ensino fundamental, médio, técnico-profissionalizantes e pré-vestibulares, através do facebook. No site da Prefeitura, você encontra a lista dos documentos necessários para ter direito tanto à carteirinha de estudante, como ao Passe Livre Estudantil.
Se a carteirinha não chegar a tempo das inscrições do Passe Livre estudantil, serão aceitos os comprovantes de depósito.
Cabe perguntar, o governo não tem competência para definir quem é estudante? Por que precisa pagar uma taxa à uma entidade privada para ter acesso à um direito do cidadão? Geralmente a carteirinha nem chega aos estudantes, é só uma forma de repassar R$ 17,30 à entidade.
Postado por WM Internet
as 08:22
e tem
6 comentarios >
|
E é tirando dos pobres que se faz um governo 'social'.
Isso é caso de promotoria pública
Brasil- país dos mordedores,kkkkk
E os alunos de curso superior não precisam fazer essa carteirinha?
O governo sabe sim quantos são, mas sabe que boa parte tenta fraudar para levar vantagens! Tem muita gente engomada que nessas horas se faz de miserável para ludibriar os sistemas, como disse o velho milongueiro, aproveitando da ocasião se fazem de leitão prá poder mamar deitado!
E TEM, E COMO TEM DESSES.... SE FAZENDO DE VESGO PRA COMER EM DOIS PARTOS.... APROVEITADORES....
Postar um comentário
Não serão aceitos comentários com palavrões e acusações pessoais. Por favor colaborem.
Voltar ao blog